O Tron é uma moeda digital que surgiu originalmente na China pela empresa conhecida pelo nome Fundation, que tem como CEO, Justin Sun, um chinês que conseguiu diversos contatos e apoiadores para sua moeda que fizeram grande diferença no seu crescimento dentro do mercado, a principal ideia é fazer uma plataforma de entretenimento voltada para jogos digitais, shows ao vivo e diversos outros recursos oferecidos inteiramente pela internet. Por isso comprar Tron pode ser um ótimo investimento para o futuro…

A moeda ganhou um grande reconhecimento no final do ano de 2017, por conta de ter aderido ao domínio .network, e o mais interessante é que ela recebeu apoio de diversas empresas grandes como a Bitmain, que é a maior fornecedora de mineradoras de criptomoedas potentes pelo mundo, além de ter recebido o reconhecimento e o investimento do homem mais rico da China, conhecido como Jack Ma. E isso faz da moeda muito promissora para os próximos anos.

As unidades de moedas são nomeada de Tronix e achadas no mercado de criptomoedas pela respectiva sigla TRX. E essas unidades tem o mesmo peso que os Satoshis para o Bitcoin, porém o principal rival da moeda não é o Bitcoin, e sim o Ethereum, que nos dias de hoje possui uma plataforma totalmente gratuita para a criação de novos protótipos de moedas digitais, que é um dos principais projetos de Justin Sun para o Tron, o que faz das duas moedas rivais.

O Tron não é uma moeda voltada exatamente para o investimento com um grande retorno, mas ainda sim pode ser utilizada para o mesmo se comprada em grandes quantidades, mas sim para trabalhar com sua plataforma de entretenimento, servindo como principal meio de pagamento para os jogos digitais e por exemplo, para assistir um show totalmente ao vivo pela internet, só que com qualidade. Por isso é voltado exatamente para sua facilidade de acesso, geralmente tendo uma cotação baixa. E aprender a como comprar Tron hoje, pode garantir que você não entre em sua plataforma totalmente sem conhecimento.

Muitos não acabam o conhecendo, por conta de que ela é uma moeda nova, fazendo com que dessa maneira ele acabe sendo do desconhecimento de muitos, diferente do Bitcoin, que é um dos mais conhecidos do mundo todo. Sendo assim se estão aqui é porque não conhecem muito em relação a ele e dessa maneira querem conhecer um pouco mais sobre o assunto, podendo assim ter acesso a tudo o que desejam para que dessa maneira não acabe ficando nada em branco, esclarecendo assim tudo o que desejam.

Como armazenar Tron em uma carteira

O primeiro passo para se comprar Tron, é saber como é possível armazena-lo em alguma rede, uma vez que a plataforma ainda não está pronta, será necessário guarda-los talvez por um longo prazo e para isso precisamos de uma carteira segura e que tenha credibilidade por seus usuários. Mas o mais interessante é que você pode armazenar seus TRX dentro do site oficial da moeda, ou você pode estar optando por armazenar suas moedas no MyEtherWallet, que também trabalha com o Tron.

E o primeiro passo para se estar criando a sua carteira de Tron, é entrar no site oficial e preencher todos os campos necessários para a criação de uma conta, para criar a conta será necessário apenas de um email e uma senha, que tera de ser confirmado por email logo em seguida, por isso não utilize de emails temporários ou falsos, ainda mais se você for deixar suas moedas digitais na carteira por muito tempo.

Carteira Tron (Oficial) –
My Ether Wallet –

Uma vez com a sua conta criada e confirmada, basta você clicar em sua foto de perfil (que no caso não terá nenhuma se você não colocar após a criação de conta), e então você será redirecionado para sua página de gerenciamento de conta, após a página carregar, basta você descer que será possível encontrar três tipos de criptomoedas, Bitcoin, Ethereum e o Tron. Clique no botão azul da aba do Tron e então copie o seu código de carteira, ou salve o seu código QR.

O mais interessante é que o Justin Sun prometeu garantir uma quantia em TRX para os primeiros 1 milhão de usuários, mas infelizmente por conta desse anúncio, o site recebeu diversos novos usuários, o que pode ter diminuído as chances de se estar resgatando seus TRX após o lançamento da plataforma.

Como comprar Tron?

E agora passamos para o passo mais importante, que é como comprar Tron, uma vez que já possuímos a nossa carteira criada e um código de transferência gerado para realizar as transações. E hoje utilizaremos de uma das poucas plataformas que possuem o TRX a venda, que é o Binance e pode ser acessado pelo seguinte link:

Binance –

Uma vez dentro do site, basta criar a sua conta preenchendo todos os campos necessários que são pedidos na página de criação de conta, após isso basta você confirmar a criação de conta dentro do email escolhido.

Uma vez dentro do site basta você ir na aba ”Exchange” e escolhe a criptomoeda desejada para a compra, o interessante é que existem diversas criptomoedas além do Tron, então você pode estar comprando mais de um tipo de moeda, mas será necessário de criar uma carteira especifica para cada tipo, e na hora do pagamento basta você colar o seu código dado no site oficial do Tron que as suas moedas serão depositadas diretamente lá após a compra.

A compra de Tron no Binance

Antes de você pode Comprar Tron em Binance, você precisará criar uma conta do exchange. Binance é uma grande troca para ter uma conta em como ele tem as taxas mais baixas de todas as trocas, e tem fantásticas de segurança. Após a inscrição, localizar o depósito endereços Bitcoin ou Ethereum. Isso pode ser encontrado indo para a barra de navegação, clicar com o rato sobre fundos e clicando em depósitos. Digite o nome da moeda que você está depositando e seu depósito endereço será revelado. Copie o endereço da moeda que você comprou na etapa anterior.

Conclusão

Caso tenham tido algum tipo de dúvida em relação a esse assunto apenas pedimos para que deixem as suas perguntas nos comentários para que possamos as responder o mais rápido o possível buscando assim esclarecer tudo o que desejam. Para que dessa maneira possa ter acesso a cada uma de suas mais importantes informações, e caso desejarem podem vir a fazer a sua compra podendo encontrar as suas caso venham a ter interesse nelas.